
Luciana Gimenez, 55, que volta ao Sambódromo do Anhembi neste sábado (1º), rebateu os críticos de performances no Carnaval.
O que aconteceu
A madrinha de bateria da Vai-Vai neste ano rebateu, em entrevista à Quem, as possíveis críticas que possam surgir por seu "retorno" ao Carnaval paulista. A apresentadora assumiu o posto na Vai-Vai pela primeira vez há 20 anos e retorna agora para a avenida.
Sempre vai ter gente para opinar, né? Mas estou aqui para celebrar, para me divertir e fazer bonito na avenida. Quem quiser torcer, bem-vindo! Quem quiser criticar? Bom, que venha sambar comigo para ver se é fácil Luciana Gimenez
Luciana também diz ter vivido uma rotina intensa de treinos, ensaios, pouco sono e alimentação "super balanceada" na preparação para o feriado. "Esse ano quis me preparar ainda mais e estou fazendo aulas de samba, além de participar dos ensaios da escola. Acho importante me dedicar para dar o meu melhor e estar conectada com a bateria na hora do desfile", disse na entrevista.
Para ela, retornar ao Sambódromo do Anhembi também é uma superação física. Em 2023, ela sofreu um acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, e fraturou a perna. "É uma conquista gigante. Quando me machuquei, tive que ter muita paciência na recuperação, seguir todas as orientações médicas e ir aos poucos retomando minha rotina. Agora, poder desfilar recuperada, é uma vitória pessoal. Estou muito feliz e pronta para esse momento", diz.
Noites de Carnaval no UOL
Até terça-feira, a meia-noite, Michelle Barros comanda as Noites de Carnaval do UOL, no YouTube de Splash e no Canal UOL na tv por assinatura.
Com Leão Lobo, Chico Barney, convidados e participações especiais, o programa reúne o melhor dos bastidores do Carnaval pelo Brasil.
Clique no sininho abaixo e não perca a edição de hoje.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.