Isa Scherer muda visual para curtir Sapucaí; veja antes e depois

Isa Scherer, 29, apostou em novo visual para curtir o sábado de Carnava na Sapucaí.
O que aconteceu
Isa exibiu o novo "look loiríssimo" ao chegar no Nosso Camarote. "O cabelo é uma fonte de confiança, parte da minha personalidade. Eu amo mudar e o convite de Beleza na Web chegou no melhor momento. E mais especial ainda debutar o meu cabelo novo na Sapucaí. Tem coisa melhor que isso? Não tem! Eu amei".
"O loiro é muito mais do que uma cor. É uma identidade, um estado de espírito. Para o look da Isa, busquei um tom poderoso e sofisticado, dando personalidade com um loiro manteiga. A minha assinatura é conectar a moda e elegância para esse poder", conta Ricardo Rodrigues, quem assina a produção. A mudança foi proporcionada pela Beleza na Web, plataforma digital especialista em beleza do Brasil, e Wella Professionals.
Para complementar a produção, a influenciadora optou por uma maquiagem iluminada e fresh, valorizando o olhar com tons dourados e cílios destacados. O styling escolhido traz toque moderno e atitude, reforçando a proposta de um look poderoso para a festa popular.

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.