
Expulsa do posto de musa da Gaviões de Fiel após ser acusada de racismo, Ana Paula Minerato afirmou que vai curtir o Carnaval 2025, mesmo que afastada do sambódromo do Anhembi, em São Paulo.
O que aconteceu
Longe das passarelas do samba, Minerato disse que não vai deixar de curtir a folia neste ano. "Não tem desfile, mas tem Carnaval. Bora, bora", escreveu a modelo em postagem nos stories do Instagram em tom de preparativo para curtir o Carnaval.
Fora do desfile da Gaviões, que acontecerá neste sábado (1º), Minerato foi curtir a folia no Rio de Janeiro. A famosa não deu maiores detalhes de como será seu Carnaval, mas ressaltou estar animada para se divertir na capital fluminense.
Ana Paula Minerato foi retirada do desfile da Gaviões da Fiel em novembro passado. A saída da modelo da agremiação foi motivada pelo vazamento de áudio racista dela contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
Gaviões apontou "condutas incompatíveis com os valores" da escola. A agremiação também reforçou "o combate ao racismo é uma luta permanente do Gaviões da Fiel, que se posiciona de forma intransigente contra qualquer atitude discriminatória".
Modelo chegou a ser denunciada por racismo, mas o Ministério Público de São Paulo decidiu arquivar a ação. Ana Paula celebrou o arquivamento e afirmou que foi uma "vitória do bem contra o mal".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.