Carro quebra, é rebocado e atrapalha Inocentes de Belford Roxo no Rio

Um carro da Inocentes de Belford Roxo quebrou na entrada da escola na Marquês de Sapucaí na noite desta sexta-feira (28).
O que aconteceu
Tratava-se de um elemento cênico que seria usado na comissão de frente. O volante quebrou e impossibilitou a entrada do carro na Sapucaí. Ele teve que ser rebocado e retirado do desfile.
Os profissionais que viriam em cima do elemento fizeram a apresentação no chão da Avenida, comprometendo a execução do enredo previsto. "Nós investimos no carro da comissão e deu problema. Mas vamos atrás do título que a escola merece", disse o presidente Reginaldo Gomes em entrevista à Band.
A terceira escola a desfilar pela Série Ouro teve dificuldades em seu desfile e estourou o tempo em um minuto. Ela será penalizada e perderá um décimo na apuração.
Agremiação apresentou a reedição do enredo campeão do carnaval de 2008 no Grupo de Acesso B, "Ewe, a cura vem da floresta", idealizado pelo carnavalesco Jorge Caribé, que teve adaptação do carnavalesco Cristiano Bara. O enredo tem como guia condutor, o poder da cura das doenças através das plantas e a necessidade de preservação das florestas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.