Ana Beatriz Godoi, rainha de bateria da Rosas de Ouro, diz que não faz dieta e come bem antes dos desfiles.
Eu sou uma rainha contra dieta porque eu seco muito durante os ensaios. Estou comendo tudo que vejo. Comi brigadeiro hoje, lanche. Comi horrores! Eu perdi quatro quilos nesse pré-Carnaval.
Ela também diz que foge de academia, apesar de ter uma em casa. "Eu tenho muita preguiça. Até o final do ano passado, eu estava certinha. Aí passou o Ano-Novo, viajei e não voltei mais [para a rotina]. Eu faço bastante coisa de estética. Drenagem linfática duas vezes na semana, uso bastante tecnologia. Agora, malhar... realmente eu não faço", contou, em entrevista ao UOL no hotel Holiday Inn, em São Paulo.
Ana Beatriz rejeita críticas ao samba no pé das rainhas de bateria. "Carnaval é para todos. Cada um tem seu jeito de sambar. Cada um tem seu jeito de se divertir. Eu acho isso [às críticas] um absurdo. As pessoas que comentam não sabem fazer melhor. [...] Tem muita gente para criticar, muita gente para falar, mas o amor que temos por isso tudo é o que vale a pena."
Vale a pena, estamos aqui para um espetáculo. Tentamos fazer o melhor. É um hobby, é uma paixão, é uma coisa que eu faço porque gosto, e é muita dedicação.
A rainha tem alguns rituais antes do desfile, como entrar com o pé direito. "Eu tomo banho de tudo que você pode imaginar, é vela do anjo da guarda... É a semana inteira se cuidando."
Neste ano, a Rosas de Ouro trouxe um samba-enredo sobre a história dos jogos. A escola abordou os jogos desde os primórdios até os últimos tempos, mais tecnológicos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.