Preta Gil vai ao Carnaval: 'Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva'
Preta Gil, 50, marcou presença no Camarote Expresso 2222, que abriu o Carnaval de Salvador ontem. A artista trata um câncer de intestino e recebeu alta hospitalar há pouco mais de duas semanas. Ela ficou dois meses internada devido a uma delicada cirurgia para retirada de tumores.
O que aconteceu
Ela foi para a icônica sacada do camarote, localizado no edifício Oceania, onde interagiu com Tatau e Margareth Menezes. A dupla puxava o bloco 'Mascarados'.
Do trio, Ludmilla homenageou a amiga. "Se estou puxando no meu trio elétrico aqui hoje, é porque vi Preta Gil no Rio de Janeiro. (...) Eu te amo, você merece todas as homenagens do mundo. Eu estou muito feliz pela sua volta e recuperação", disse.
LUDMILLA homenageando Preta Gil no Bloco Fervo da Lud. pic.twitter.com/MT1XTTUWS1
-- LUDMILLA BRASIL (@LudmillanoBR) February 28, 2025
A artista disse que foi liberada pelos médicos para viajar e curtir o Carnaval. "Todos os meus médicos me autorizaram a vir para cá. Foram diversos exames para estar aqui e estou aqui com toda a segurança do mundo, com as minhas limitações. Ainda uso sonda e dreno, mas estou viva. Isso é que importa", disse em entrevista ao Alô Alô Bahia.
Segundo Flora Gil, madrasta de Preta, ela estará presente no camarote Expresso 2222 em pelo menos dois dias do Carnaval deste ano.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.