Ordem dos desfiles do Carnaval SP 2025: horário das escolas na 1ª noite

Hoje começam os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, com sete agremiações se apresentando no Sambódromo do Anhembi.

A Colorado do Brás será a primeira a desfilar, seguida por Barroca Zona Sul, Dragões da Real, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro e Camisa Verde e Branco. Cada escola terá entre 55 e 65 minutos para se apresentar, conforme as regras do regulamento.

Os desfiles serão transmitidos ao vivo pela TV Globo (canal aberto) e pelo Globoplay (streaming). A apuração das notas acontece na próxima terça-feira, às 16h, e vai revelar as campeãs do Carnaval 2025. O desfile das escolas vencedoras está programado para o dia 8 de março, a partir das 20h.

Ordem e horários dos desfiles da 1ª noite do Carnaval

  • 23h - Colorado do Brás
  • 0h05 - Barroca Zona Sul
  • 1h10 - Dragões da Real
  • 2h15 - Mancha Verde
  • 3h20 - Acadêmicos do Tatuapé
  • 4h25 - Rosas de Ouro
  • 5h30 - Camisa Verde e Branco

Veja os enredos da primeira noite do Carnaval de São Paulo

Colorado do Brás

  • A Colorado do Brás terá como enredo "Afoxé Filhos de Gandhy, no ritmo da fé", em que homenageará um dos afoxés mais famosos da Bahia.
  • O desfile da escola está previsto para começar às 23h.

Barroca Zona Sul

  • O enredo da Barroca Zona Sul será "Os nove oruns de Iansã".
  • O desfile da escola está previsto para começar à 0h05.

Dragões da Real

  • A Dragões da Real terá como enredo "A vida é um sonho pintado em aquarela!", em que pretende apresentar as fases da vida a partir inspirada na canção "Aquarela", de Toquinho.
  • O desfile da escola está previsto para começar à 1h10.

Mancha Verde

  • A Mancha Verde terá como enredo "Bahia, da Fé ao Profano", e vai retratar a fé do povo baiano. A escola promete levar para a avenida diversos elementos da cultura e cotidiano do estado brasileiro.
  • O desfile da escola está previsto para começar às 2h15.

Acadêmicos do Tatuapé

  • A Acadêmicos do Tatuapé vão retratar os mais diversos aspectos da justiça, inclusive, com uma viagem pelo significado da palavra, no enredo "Justiça - A Injustiça Num Lugar Qualquer É Uma Ameaça À Justiça Em Todo Lugar".
  • O desfile da escola está previsto para começar às 3h20.

Rosas de Ouro

  • A escola terá como enredo "Rosas de Ouro em uma Grande Jogada", sobre a importância dos jogos na vida cotidiana.
  • O desfile da escola está previsto para começar às 4h25.

Camisa Verde e Branco

  • A escola de samba fará uma homenagem ao cantor Cazuza, com o enredo "O tempo não para! Cazuza - o poeta vive!".
  • O desfile da escola está previsto para começar às 5h30.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.