Neguinho da Beija-Flor chora ao se despedir da Sapucaí e relembrar câncer

O sambista Neguinho da Beija-Flor, 75, se emocionou em entrevista no programa "Samba na Gamboa", falando sobre sua despedida da Sapucaí e o desfile de 2009, quando ele enfrentou um câncer.
O que aconteceu
Neguinho da Beija-Flor chorou ao falar sobre seus anos desfilando na Avenida. No programa, que vai ao ar no domingo (2), o sambista, voz oficial da escola, se emocionou ao relembrar seus desfiles, especialmente o de 2009.
Em 2009, o artista passou por uma batalha contra um câncer. No ano anterior, o artista havia sido diagnosticado com um câncer no intestino, mas, ainda assim, ele decidiu que iria desfilar pela Beija-Flor.
"Eu pensei que fosse meu último ano na história do Carnaval. Talvez eu tenha sido o único que passou pela Avenida com esse tipo de problema".
Neguinho da Beija-Flor
Neste Carnaval, o sambista estará desfilando em seu último ano na Sapucaí. "Eu cheguei à conclusão de que a idade chegou, ela chega para todo mundo. O tempo não para, como diz o mestre Cazuza. Não parou para mim. É cansativa a função do intérprete do Carnaval, muito mais do que fazer 3 horas, 4 horas de show".
Após final de sua jornada na Sapucaí, o artista irá focar na carreira de cantor. Neguinho da Beija-Flor lançará um novo álbum ainda esse ano, com Xande de Pilares.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.