
A cantora Alinne Rosa lamentou que um dos seus desfiles no Carnaval do Salvador mudou o horário. Em suas redes sociais, Alinne publicou um comunicado curto nesta terça-feira (25).
Agora, a artista ficou "no fim da fila" dos desfiles de sexta-feira (28). A previsão é iniciar a apresentação já no início da madrugada de sábado, às 0h30. UOL apurou que o maior problema desta mudança, para Alinne e equipe, é que no sábado (1º) ela já tem uma apresentação marcada às 14h no Barra/Ondina.
Sou uma artista que canta axé music há 21 anos e gostaria que respeitassem a nossa pipoca como ela merece. Literalmente jogaram o nosso encontro para o fim de uma fila, sem o menor respeito com o meu público e com a minha história.
Alinne Rosa
A segurança no circuito também preocupa. Inicialmente, Alinne desfilaria na sexta no circuito Barra/Ondina, em um horário não divulgado, mas com expectativa de ser mais cedo. Agora, o desfile será no circuito Campo Grande, que pelo horário já está mais vazio e, portanto, menos seguro.
Fãs lamentaram a mudança. Eles apontaram exatamente os mesmo problemas detectados internamente por Alinne, e corroboraram que a ação é um desrespeito.
A Empresa Salvador de Turismo (Saltur), da prefeitura, publicou nota nas redes sociais.
A cantora Alinne Rosa estará tocando pela Prefeitura no domingo, no Circuito Osmar, às 14h30. Um convite feito pela Prefeitura dentro do objetivo de fortalecer ainda mais o carnaval do Centro, e aceito pela artista, um ícone do Axé Music e do Carnaval de Salvador. Em relação a apresentação da artista em outros dias do Carnaval, como na sexta-feira, a gestão municipal deixa claro que não faz parte da agenda da prefeitura de contratações
Saltur, via Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.