Conteúdo publicado há 28 dias

Homem morre após levar choque em bloco de pré-Carnaval em Goiânia

Um homem de 65 anos, que prestava serviço em um trio elétrico, morreu em Goiânia (GO).

O que aconteceu

Ele levou um choque durante a passagem de um bloco de pré-Carnaval pela Avenida Mutirão. O profissional morreu na noite de sábado (22), segundo informou a Polícia Militar por meio de nota enviada ao UOL.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e as circunstâncias do caso seguem sob investigação da Polícia Civil. PM-GO

Homem recebeu descarga elétrica após erguer a fiação para o trio passar, segundo apurou a TV Anhanguera, afiliada da Globo. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não retornou até o momento. Se o fizer, o texto será atualizado.

Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia, onde o óbito foi confirmado.

Organização do bloco "Uai" lamentou a morte. "O profissional envolvido no acidente era colaborador da empresa responsável pelo Trio Elétrico, contratada para a realização do evento."

Reforçamos que todas as exigências legais foram devidamente cumpridas, incluindo documentação, alvarás e a realização de um percurso técnico prévio, garantindo conformidade com as normas estabelecidas pelas autoridades competentes. Organização do bloco, em nota enviada à TV Anhanguera

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.