Jorge Aragão cumpre promessa do Baixo Augusta e 'ocupa a rua' com o bloco

Homenageado pelo Acadêmicos do Baixo Augusta, o sambista Jorge Aragão cumpriu uma das principais propostas do bloco: "ocupou a rua". E por ocupar entenda-se uma rua da Consolação absolutamente lotada.

O escritor Marcelo Rubens Paiva, porta-estandarte desde de fundação do bloco, também foi celebrado com um axé para trazer sorte à disputa do Oscar do filme "Ainda Estou Aqui", baseado em seu livro - a premiação acontece justamente no domingo de Carnaval.

O que aconteceu

  • Jorge Aragão se apresentou no Acadêmicos do Baixo Augusta. Homenageado pelo bloco, neste ano, o sambista foi a grande atração ao lado do escritor Marcelo Rubens Paiva.
  • O sambista entoou sucessos como: A Tal Felicidade, Lucidez e Novos Tempos. Mais para o final da sua participação no bloco, ele enlouqueceu os foliões cantando o clássico "Coisinha do Pai" e "Vou festejar", que foram sucesso na voz de Beth Carvalho.
  • Alessandra Negrini é a rainha do Baixo Augusta. Outras personalidades e famosos também presentes: Marcelo Rubens Paiva, o porta-estandarte; Tulipa Ruiz, a madrinha do bloco; Thelminha, a diva; Walério Araújo e Marcia Daylin, musos.
  • Antes do início do cortejo, o Acadêmicos homenageou o escritor e músico Marcelo Rubens Paiva e o filme "Ainda Estou Aqui". O início do desfile foi marcado por um princípio de tumulto envolvendo Paiva. "Apesar do susto tá tudo bem, não machucou. O cara jogou cerveja na cara. Eu não entendi porque eu fui atacado. Jogar uma mochila na cara de porta-bandeira, cadeirante, que quer se divertir", falou.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.