Unidos da Tijuca homenageia Lexa em aniversário; mãe da cantora chora

A escola de samba Unidos da Tijuca homenageou Lexa, 30, no último ensaio técnico na Sapucaí.
O que aconteceu
A escola do Rio de Janeiro fez uma homenagem para a cantora em comemoração ao seu aniversário. O ensaio técnico aconteceu na sexta-feira (21).
Lexa se emocionou com a lembrança e repostou o vídeo no Instagram. Ela desfilaria como rainha de bateria da escola, mas comunicou seu afastamento em janeiro devido à saúde.
Darlin Ferrattry, mãe da famosa, também não conteve as lágrimas com a homenagem. "Estou muito emocionada porque acabei de ver essa linda homenagem que a Tijuca acabou de fazer para a minha filha. Faltam 10 minutos para o aniversário dela...", começou.
Acho que a Tijuca está sendo tão sensível com a minha filha, tão grandiosa, tão respeitosa que eu só queria agradecer mesmo. Obrigada por todo esse zelo e carinho com a minha filha. Não queria estar chorando... é difícil, mas é aniversário dela e estou feliz... Não tem sido fácil.
Lexa comunicou a morte da filha Sofia recentemente. A bebê nasceu prematura e morreu 3 dias após o parto. A artista teve um quadro grave de pré-eclâmpsia na gestação e disse que se afastaria das redes sociais para viver o luto com a família.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.