Deborah Secco ironiza críticas por roupas sensuais: 'Calcinha aparecendo'

Deborah Secco, 45, rebateu as críticas que costuma receber por causa de seus looks sensuais, especialmente durante o Carnaval.
O que aconteceu
Secco criou a Dedelândia, seu próprio parque de diversões, para rebater os críticos. No vídeo, ela faz um passeio por algumas das roupas icônicas que ela já usou na TV e no Carnaval, e ironizou os comentários negativos.
Entre os looks escolhidos está o que ela usou durante cobertura da Copa do Mundo de 2022 na Globo. "Calcinha aparecendo", diz ela na gravação, em referência ao visual que usou na época. Atriz também selecionou a ETzona, sua fantasia de 2024.
Atriz ressaltou ter orgulho de todos esses looks. "Que saudades que eu estava de todos esses meus momentos, porque aqui acreditamos que todo mundo pode ser o seu próprio ícone fashion".
Baile da Vogue
Deborah Secco marcou presença no evento, realizado neste sábado (22), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ela escolheu um look dourado inspirado em si mesma, composto por uma roda em homenagem aos seus momentos fashion.
Ela disse que ficou dois sem conseguir dormir para preparar seu look para o baile. "Foi uma verdadeira correria. Passei dois dias literalmente sem dormir, porque não tinha onde encaixar essa nova gravação na minha agenda. Tínhamos filmagens dos looks de Carnaval à noite, campanhas publicitárias, gravações de avenida… nada cabia! No fim, conseguimos abranger uma diária de 12 para 18 horas, e toda a equipe se jogou de cabeça para fazer todo conceito", declarou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.