Bloco da Favorita tem famosos, Anitta ausente ovacionada e dança de TikTok

O Bloco da Favorita saiu nas ruas do Rio de Janeiro neste sábado (22) com a presença de famosos e dancinha de Tik Tok. Este é o maior bloco de rua dedicado ao funk no Carnaval do Rio.
O que aconteceu
Em 2025, o bloco decidiu unir cantores clássicos do gênero, como MC Andinho, e novos nomes, como Pk Delas. Segundo a organização, o bloco atraiu 50 mil foliões à região.
A atriz Cris Vianna foi uma das famosas que marcou presença no bloco, como musa. Além dela, também estiveram presentes Paloma Bernardi, Carol Sampaio, Carol Marra, Louise Clós, Joaquim Lopes, Juan Paiva, Marcus Majella, Marcelo Mello JR, Rapha Logan e Sheron Menezzes.


"Eu sou apaixonada pelo carnaval, não tem como não estar nele, faz parte da minha vida. Estou felicíssima de estar aqui. A Favorita é uma família, um bloco que é uma delícia", afirmou a atriz Cris Vianna.
As Anitta que, apesar de não constar no line-up, foi ovacionada pelo público em hits como Combatchy, parceria com Lexa, Luísa Sonza e Rebecca, e Favela Chegou, dueto com Ludmilla. O público majoritariamente jovem se empenhou em conseguir reproduzir coreografias virais das redes sociais, como de um dos hits do verão, Resenha do Arrocha, de J Eskine. primeiras músicas foram de
O trajeto na rua Primeiro de Março começou por volta das 9h, numa mistura de DJ e banda. Com previsão de 37°C, a Cedae novamente marcou presença distribuindo jatos de água no meio do público e água para consumo em pontos fixos ao longo do trajeto.
O bloco correu tranquilamente por quase todo o trajeto, mas houve ao menos dois relatos de furto e um de briga ao final do cortejo.
Em um dos furtos, um grupo de cinco agentes usou a localização do celular furtado para tentar achar o criminoso. Eles correram, com a ajuda de um carro, por cerca de 3 quadras, mas não conseguiram alcançar o objeto e/ou o autor do furto.
Em relação à briga, os envolvidos dispersaram antes dos agentes chegarem ao foco.
Viviane Araújo diz que não vai se aposentar tão cedo
Em entrevista à coluna do Lucas Pasin, Viviane Araújo falou sobre como deve planejar sua aposentadoria.
A atriz e rainha do Camarote Allegria, no Rio, completa 30 anos de avenida do samba neste Carnaval, sendo os últimos 18 deles no Salgueiro, no Rio de Janeiro, e 20 anos na Mancha Verde, em São Paulo.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.