Conteúdo publicado há 29 dias

Paolla Oliveira diz que não teve apoio ao aceitar ser rainha da Grande Rio

Paolla Oliveira, 42, revelou que não teve apoio quando aceitou convite para ser rainha de bateria da Grande Rio, em 2009.

O que aconteceu

Oliveira contou que foi aconselhada a negar o convite porque poderia atrapalhar a carreira. "Desde a primeira vez que aceitei, muita gente dizia para eu não ir, como se o Carnaval fosse influenciar negativamente a minha trajetória", declarou durante participação no podcast SambaPod.

Ela destacou que estava no início da carreira na época. "Eu era muito nova, tinha acabado de chegar no Rio [de Janeiro], estava no meu segundo ou terceiro trabalho [como atriz], mas fui mesmo assim. Sou tinhosa".

Paolla assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio em 2009 e permaneceu até 2010. Depois, ela se afastou da escola de Caxias, mas ressaltou: "Quando saí, acho que não teria saído por vontade própria, mas era o sistema. Aquilo não acalmava meu coração. Eu não ficava feliz".

Atriz afirmou que, mesmo durante esse hiato do Carnaval, não deixou de viver a folia. "Quem gosta de Carnaval, vive o Carnaval. Você pode estar na neve, mas está acompanhando. Passei esse tempo todo pensando em como voltar. Eu ia em ensaios de outras escolas, mas me sentia como se estivesse traindo".

Paolla Oliveira retornou como rainha de bateria da Grande Rio em 2020. Neste ano, ela fará sua despedida do posto para se dedicar a outros projetos profissionais e a sua família. Na agremiação, ela foi campeã em 2022.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.