Salgueiro renova com casal após rumores de romance com diretor da Viradouro

A escola de samba Acadêmicos do Salgueiro anunciou, nesta sexta-feira (14), a renovação do contrato do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sidclei Santos e Marcella Alves, para o Carnaval 2026.

O que aconteceu

A confirmação foi feita pelo patrono Adilsinho e pelo presidente André Vaz. O dirigente destacou que a renovação do casal é um compromisso com a história do Salgueiro e com o trabalho de excelência que eles representam.

O anúncio também colocou fim a boatos de que o mestre-sala e a porta-bandeira iriam para a Viradouro. A especulação de uma possível troca veio após a notícia de um suposto romance entre Marcella e o ex-presidente da escola de Niterói Marcelinho Calil

Desde 2014, o casal conduz o pavilhão da vermelho e branco, acumulando prêmios e notas máximas. Nos últimos oito anos, Marcela e Sidclei registraram a maior pontuação na avenida.

A renovação veio logo após o casal representar o Carnaval Carioca no evento Routes Americas, nas Bahamas. Durante o evento internacional, o casal reafirmou a importância do samba como patrimônio cultural brasileiro.

Entre os reconhecimentos da dupla, destacam-se Estandarte de Ouro, Tamborim de Ouro, Estrela do Carnaval e S@mba-Net. Sidclei e Marcella seguirão à frente do pavilhão salgueirense no Carnaval de 2026.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.