Muso da Colorado do Brás faz harmonização íntima para o Carnaval

Além de samba no pé e carisma, é preciso muito mais para fazer bonito no Sambódromo. Pelo menos é o que pensa Jeff Garcia, muso e destaque de chão da escola de samba Colorado do Brás, em São Paulo. Ele tez um procedimento estético menos visível do que a maioria: a harmonização íntima.

O responsável pelo procedimento é o biomédico Vitor Mello. A técnica, explica o especialista, combina bioestimuladores, toxina botulínica e ácido hialurônico. Os médicos pedem cautela com esse tipo de intervenção.

O que aconteceu

Jeff Garcia fez uma harmonização íntima. "A cueca está mais recheada, tive que mandar fazer um suporte G porque no M ficou pequeno", diz.

O muso e destaque de chão da escola diz que fez o procedimento para o desfile. "Eu queria mais, queria algo que pudesse impactar a minha presença nesse Carnaval e investi em realizar harmonização íntima. Assim como faço com o meu rosto, mas, dessa vez, os ganhos foram muito expressivos e imediatos", diz.

Overpants foi o procedimento realizado que pode aumentar o tamanho do pênis em até 3 cm e a circunferência em até 7 cm. A técnica combina bioestimuladores, toxina botulínica e ácido hialurônico.

Jeff ainda revela que já sabe qual o próximo procedimento estético que deseja fazer. Para melhorar a autoestima, Jeff vai focar nos glúteos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.