Conteúdo publicado há 1 mês

Fãs criam truques para 'sobreviver' à bloco de Léo Santana lotado no Rio

Com o centro do Rio tomado por mais de 100 mil pessoas e previsão de quase 40°C, os fãs do cantor Léo Santana fizeram uma preparação especial para o bloco comandado pelo cantor no centro do Rio neste sábado (15). Ficar perto da corda, fazer xixi antes do início da festa e aproveitar a baixa estatura para se infiltrar na multidão, cada um dá seu jeito para curtir mais e melhor.

O que aconteceu

Primeiros a chegar. Por volta das 7h30, os primeiros foliões já se agarravam à corda de isolamento para o trio, com a expectativa de não perder um segundo do show.

Turista de Goiás teme multidão. Raniele Costa, 29, aproveitou para estrear em blocos durante suas férias no Rio. Com cerca de 1,50m, ela confessou que chegou cedo para não ter de atravessar a multidão. "Mas quem é mais baixinho consegue avançar [na multidão] mais fácil", brinca.

"Tem que ter axé". O fã Mayke Olegário, 19, conta que ouve Léo Santana com familiares. Para se destacar na multidão, entre outros GGs, ele conta que o segredo é "ter axé", ou seja, uma energia diferente própria.

Foto boa é prioridade. Vanessa Gomes, 41, conta que chegou tão cedo para ficar muito perto e garantir uma boa foto do cantor. E se tiver que sair da corda? "Eu não saio. Faço xixi antes, pra não ter risco", afirma.

Léo Santana sensualizou no bloco "Vem com o Gigante" centro do Rio de Janeiro
Léo Santana sensualizou no bloco "Vem com o Gigante" centro do Rio de Janeiro Imagem: Webert Belicio / Agnews

Léo Santana canta sucessos e funk carioca

O cantor baiano empilhou hits. Desde o estrondoso "Rebolation" até a mais recente "Golzinho Vermelho", Léo Santana passeou por diversas fases da carreira e embalou o público.

Funk carioca e hits das redes. Para conquistar de vez o público, Léo Santana cantou hits como "Baile da Gaiola" e relembrou a sua gravação de "Vidro fumé", em parceria com TH.

Continua após a publicidade

Parcerias exaltadas. Invocada, com Ludmilla, e Contatinho, com Anitta, também não ficaram de fora. Para lembrar as parcerias, Léo deixou som mecânico na parte em que as divas cantam nas gravações originais.

Sem grandes confusões. Não houve registro de episódios como arrastões ou grandes brigas na multidão. O UOL procurou a Polícia Militar para saber o balanço do evento, mas não obteve respostas até a publicação deste texto.

Uma hora de atraso. Léo Santana começou a cantar às 9h, uma hora depois do horário estipulado. O show acabou às 12h, deixando os fãs com "gostinho de quero mais" que gritaram que não queriam ir embora.

Público foi de 100 mil pessoas. A organização do bloco divulgou que o público atendeu à expectativa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.