Rainhas e escolas se solidarizam por incêndio em fábrica de fantasia no Rio

A rainha de bateria do Império Serrano, Quitéria Chagas e outras personalidades ligadas ao samba lamentaram o incêndio de grandes proporções que destruiu, na manhã desta quarta-feira (12), uma fábrica de confecções em Ramos, na Zona Norte da cidade. A fábrica é uma das mais antigas e requisitadas pelas escolas de samba das divisões de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
- Quitéria disse estar desolada. Ela lamentou o ocorrido e demonstrou todo o seu apoio para a escola.
Hoje nós tivemos essa notícia terrível desse incêndio no galpão das confecções onde fazem as fantasias da minha escola, do Império Serrano. É visível que estou triste, todos nós estamos tristes, todos os envolvidos estão desolados Quitéria Chagas - Luiz Antonio Simas também demonstrou sua solidariedade. O escritor se manifestou nas redes sociais da escola Império Serrano.
A saúde das pessoas em primeiro lugar. Carnaval, a gente inventa. Força, Império! Luiz Antonio Simas. - Gabriel David se manifestou. Presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro desejou que "todos estejam bem".
- Viviane Araújo foi outra a lamentar. "Que tristeza meu Deus", disse a rainha da bateria do Salgueiro, no Rio, e da Mancha Verde, em São Paulo.
- A escola Imperatriz Leopoldinense se solidarizou. "Total solidariedade às vítimas, aos profissionais do Carnaval que tanto se dedicam o ano inteiro, e a todas as coirmãs afetadas pelo episódio. A verde, branco e dourado se coloca à disposição e deseja forças nesse momento tão difícil e triste para todos".

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.