'Se a gente se preocupa com crítica, não faz nada', diz Patrícia Poeta

Aos 48 anos, a jornalista e apresentadora Patrícia Poeta está estreando no Carnaval da Sapucaí, num momento que ela descreve como a realização de um sonho. Apesar da felicidade, sua participação tem gerado críticas, especialmente sobre o samba no pé. Mas em conversa com o UOL durante ensaio técnico da Grande Rio, na noite deste sábado (8), ela reforça que está ali para se divertir e viver intensamente a experiência.

"Sou uma comunicadora realizando um sonho. Estou aqui pra me divertir, como tantas outras pessoas. Então não ligo para isso. Se a gente se preocupa demais com as críticas, acaba não fazendo nada na vida. Como mulher, então, sempre temos que provar alguma coisa. É relaxar. É a leveza que a vida pede. Estou vivendo o momento e o Carnaval é para isso. É uma entrega", reflete.

Do convite à Avenida

Patrícia entrega que por anos recebeu convites para desfilar, mas a agenda profissional sempre foi um obstáculo. Agora, enfatiza, chegou o momento de concretizar os planos da mãe. "Ela colocava samba em casa, e a gente ficava pegando as fantasias dela. Eu cresci nesse ambiente. Então, estar aqui hoje é um sonho meu e dela também", conta emocionada.

Ela ainda destaca que o Carnaval é um espaço de entrega e celebração. "Quero que as pessoas se joguem, esqueçam os problemas, se entreguem à festa. Vamos viver essa entrega, vamos nos divertir e levar essa energia pra todo mundo."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.