
Kamila Simioni, 39, fará sua estreia no carnaval como musa da Barroca Zona Sul.
O que aconteceu
Para isso, a empresária gastou uma fortuna. "Até o momento, já investi cerca de R$ 150 mil em toda essa preparação. Esse valor engloba tudo: equipe, ensaios fotográficos, passagens, figurinos, alimentação, hospedagem, maquiagem e cada mínimo detalhe necessário para que tudo saia impecável. Como minha decisão de participar do Carnaval desse ano aconteceu aos 45 do segundo tempo, acabei tendo que resolver tudo de última hora, o que naturalmente encarece muito os custos. Quando se compra com antecedência, os valores são diferentes, mas nesse caso, não tive essa opção", contou a influenciadora.
A ex-Fazenda ressaltou que já imaginava que teria que investir alto na folia, porém, ela já está tendo retorno. "Para ser sincera, eu já esperava que os custos fossem altos. O Carnaval é uma produção gigantesca, e cada detalhe envolve muitas pessoas, logística e dedicação. Mas, sem dúvida, vale a pena. A visibilidade que esse momento traz é enorme! Além de ser uma experiência única, o impacto nas minhas redes sociais tem sido incrível, com muitas pessoas novas chegando e conhecendo não só a Kamila influenciadora, mas também a Kamila empresária, empreendedora, dona de marcas e produtos. Até agora, todo o investimento que fiz já teve retorno. É algo que vai muito além da festa, se trata de posicionamento, estratégia e crescimento".
O valor desembolsado já inclui a fantasia para o desfile oficial. "Como mencionei, toda a organização foi feita em cima da hora, o que tornou tudo ainda mais desafiador. Mas graças a Deus, a minha fantasia já está em produção. Desde a concepção da ideia até a execução final, tudo foi pensado para que minha participação no Carnaval seja memorável".
Kamila, no entanto, não pode dar muito spoiler do figurino para o grande dia. "Posso adiantar que será totalmente diferente de tudo que já usei antes. Amo sair da minha zona de conforto, e dessa vez não será diferente".
Por fim, ela contou que fez alguns procedimentos estéticos. "Tenho feito, sim, alguns na região do bumbum, para melhorar a qualidade da pele e oxigenação".


Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.