Conteúdo publicado há 1 mês

De luto pela morte da neta, mãe de Lexa desiste de desfilar no Carnaval

Vivendo o luto pela neta Sofia, a mãe de Lexa, Darlin Ferrattry decidiu não desfilar à frente da bateria da Inocentes de Belford Roxo, escola da série Ouro no Carnaval do Rio de Janeiro. A mãe da cantora publicou um comunicado na manhã desta terça-feira,11, informando que "precisa cuidar da filha nesse momento difícil".

"Não me sinto feliz e nem à altura para, neste momento, ocupar o posto de rainha de bateria quando o meu coração é só dor, e Carnaval é alegria. Neste momento, eu preciso cuidar da minha filha, Lexa, que requer minha atenção e todo amor. Peço compreensão", disse Darlin.

O que aconteceu

  • Sofia, filha de Lexa e Ricardo Vianna, morreu em 5 de fevereiro, três dias após o seu nascimento. Lexa ficou internada na Unidade Semi-Intensiva do Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, após uma pré-eclâmpsia precoce.
  • Lexa havia sido diagnosticada com síndrome de Hellp. Trata-se de uma complicação grave da pré-eclâmpsia, a hipertensão arterial específica da gravidez. A causa mais comum da pré-eclâmpsia é uma alteração na implantação da placenta. Quando não ocorre de maneira adequada, ela aumenta a resistência nos vasos sanguíneos, elevando a pressão. A doença pode ser diagnosticada por meio de exames e avaliações médicas.
  • A artista explicou que precisa se afastar por um tempo, em razão do luto. "Eu tô vivendo o meu luto e o meu deserto, tenho fé que em breve sairei dele. Eu experimentei do maior amor do mudo e da maior dor também. Por hora eu só quero ficar quietinha", disse.


Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.