Conteúdo publicado há 1 mês

Aos 50, Viviane Araújo vive melhor fase: 'Só vou parar quando eu decidir'

Viviane Araújo completa 50 anos em março e reflete sobre seus 30 anos de Carnaval, afirmando que vive sua melhor fase.

O que aconteceu

A artista celebra a chegada da nova idade e ressalta boa fase. "Fazer 50 anos de vida é algo muito significativo. E o mais importante: estar numa fase tão boa da minha vida. Tenho muitos motivos para celebrar e estar bem, estar feliz", disse em entrevista ao gshow.

Viviane reforça a sua total dedicação em 30 anos de Carnaval. "Para mim, é uma devoção total, sempre foi. Bastante do que sou hoje, na minha carreira, na minha vida, veio do Carnaval."

Ela disse que muitas mulheres são vistas como símbolos sexuais no Carnaval. "Mas acho que consegui, de verdade, ter um posicionamento bacana, com respeito. É um meio em que você está sempre muito exposta - com o seu corpo exposto -, mas, ao mesmo tempo, sabendo a posição que você ocupa, impondo-se nela e mantendo tudo de forma digna. Eu me orgulho muito disso."

A musa reflete sobre o etarismo e a pressão estética neste meio. 'Ah, já tá velha', 'ah, já tá cansada' - eu ouço isso, e é foda. Os comentários me chateiam na hora, mas depois eu digo: 'Olha o que eu sou, olha o que eu estou fazendo. Não, não pode ser. Essa pessoa está errada'. O que importa mesmo é que me sinto bem, estou feliz. Nada vai chegar e me jogar para baixo. Quando me perguntam 'quando você vai parar?', eu respondo: 'Só vou parar quando eu decidir, não quando alguém me disser que é a hora'."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.