Grávida, rainha da Beija-Flor garante: 'Com certeza vou continuar'

No segundo desfile como rainha da bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Lorena Raissa levará para a Sapucaí um brilho especial este ano: ela está grávida pela primeira vez.
A mais jovem rainha do Grupo Especial compartilhou a novidade no fim de dezembro, em um texto emocionante, quando já estava perto de completar 18 anos. No relato, contou que vem de uma família onde a maternidade precoce é comum — com a mãe, a avó e a irmã — e que, apesar do susto inicial, está feliz com a nova fase.
Mesmo sem sinais visíveis da gravidez, já que o anúncio foi feito recentemente, Lorena se mostra confiante para seguir reinando à frente da bateria Soberana.
"O medo nunca passou pela minha cabeça, até porque sempre confiei na minha escola. É onde eu nasci, cresci e fui criada", afirmou a jovem durante ensaio técnico na Sapucaí. Ela assumiu o posto aos 15 anos após vencer um concurso interno da agremiação.
E para quem se pergunta se a gravidez pode afastá-la da função, a resposta é direta: "Com certeza vou continuar", garantiu.
Em 2019, a então rainha de bateria Raissa de Oliveira também anunciou a gravidez da primeira filha nas redes, e revelou que havia desfilado grávida de dois meses naquele Carnaval.
A Beija-Flor de Nilópolis será a segunda escola a desfilar na segunda-feira, dia 3 de março, levando para a Avenida o enredo "Laíla de todos os santos, Laíla de todos os sambas", uma homenagem ao icônico diretor de Carnaval, morto em 2021, vítima das consequências da Covid-19.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.