Ler resumo da notícia
Claudia Leitte, 44, falou sobre a emoção de comandar trio elétrico no Carnaval de Salvador.
O que aconteceu
Leitte destacou que a folia na capital baiana "é mágica". "Todo ano é uma coisa nova, aquilo ali é especial. O que a gente faz [no Carnaval de Salvador] é mágico. Aquilo ali é incrível, surreal", declarou em entrevista ao UOL.
Ela afirmou que, apesar de toda a experiência, a sensação é de que cada ano é como se fosse a primeira vez. "E sempre dá aquela expectativa, por mais que eu tenha mais de 20 anos de carreira, é sempre como se fosse a primeira vez o frio na barriga".
A cantora também ressaltou a necessidade de manter o preparo físico para a folia. "São cinco horas por dia de trio elétrico. É uma preparação arretada".
Polêmica
Claudia Leitte se tornou alvo de críticas após alterar a letra da música "Caranguejo". A artista substituiu o nome da orixá Iemanjá por Yeshua, termo associado a Jesus Cristo no cristianismo.
Instituição pediu ao governo da Bahia e à prefeitura de Salvador que não contratem Leite para shows públicos. O pedido foi feito pela Idafro (Instituto de Defesa dos Direitos das Religiões Afro-Brasileiras).
Ministério Público da Bahia recebeu o documento. A instituição vai analisar a ação impetrada pela Idafro, mas até o momento nenhuma conclusão foi tomada. A cantora também não se manifestou sobre o assunto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.