Conteúdo publicado há 1 mês

Solteiro, Miguel de 'Ilhados' diz que assédio aumentou: 'Não tô preparado'

Miguel Filpi, 30, vencedor de Ilhados com a Sogra 2 (Netflix), revelou ao UOL que já recebeu investidas após o término com Camila Kashiura.

Apesar disso, Miguel afirmou que ainda não está pronto para se envolver novamente. "Já tão chegando. Não tô preparado pra nada nesse momento, tô no meu momento de luto, no meu processo de superar mesmo o que aconteceu. Então não tô preparado pra nada sério, mas obviamente é um afago no ego. Eu sou leonino, né? Então, assim, não vou falar que é ruim", disse em entrevista durante o CarnaUOL deste sábado (8).

Mesmo em fase de "recuperação", Miguel não descarta aproveitar os próximos eventos. "Em breve a gente também vai estar aí, na pista real. Carnaval tá aí, tá chegando", acrescentou.

Miguel ainda está superando o término do relacionamento com Camila. "É um casamento, a gente teve as nossas questões, mas fomos muito felizes. Então é uma coisa difícil de superar. Mas está bem, está tudo bem, na medida do possível. A gente acha que é melhor dessa forma, então é só isso. Um dia após o outro."

Parado por pessoas durante a entrevista, ele conta como é lidar com o reconhecimento. "É legal, eu adoro esse carinho. Na verdade, pra mim é um reconhecimento gostoso. Acho que a galera fica meio assim, só por você aparecer na TV, do nada as pessoas acham que você é superfamoso. Mas eu sou a mesma pessoa de sempre. Então é legal o reconhecimento, mas ao mesmo tempo queria falar que sou mais uma pessoa normal que participou só de um reality por motivo de 'precisarmos do dinheiro'. Mas tá sendo legal".

O influenciador não sabe se participaria de outros realities. "Depende do reality, depende do momento. Nesse momento, eu acho que não. Tô superando o que passou. Talvez um BBB no futuro, quem sabe? Seria muito legal, seria muito interessante. Mas nesse momento teria que ser: 'chegou a oportunidade, você quer?' 'Vamos pensar? Tá, vamos!'".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.