Fãs vestidos de Aguilera e guerra de bolo de Aoki: como foi o CarnaUOL 2025

Ler resumo da notícia
A 10ª edição do CarnaUOL 2025 contou com grandes nomes e muitos momentos marcantes neste sábado (18)! O festival aconteceu no Allianz Parque, na capital paulista, e terminou com o show empolgante de Christina Aguilera.
O que aconteceu
O duo Yori foi responsável por abrir as apresentações do evento. A dupla, formada por Fah Lyma e Nego Lias, venceu a primeira edição do TOCA Revela, O Reality.
Depois foi a vez de Tony Salles subir ao palco e surpreender os fãs ao levar Sheila Carvalho. Casada com o artista, ela finalizou a apresentação dançando ao lado dele.

Uma das apresentações mais aguardadas pelo público, Belo emocionou ao cantar seus maiores sucessos. O pagodeiro ainda levou ao palco Ana Clara —cantora apadrinhada por ele— para cantarem juntos alguns de seus hits.
Já Claudia Leitte levou ao palco a nostalgia do Babado Novo. Além de fazer referências ao início de sua carreira, a cantora ainda utilizou a guitarra rosa que lhe acompanha há anos. A artista ainda fez um duo com Raquel Tombesi, nova vocalista da banda Cheiro de Amor. Juntas, as duas cantaram "Amor Perfeito".

Entre o público, aos poucos, os fãs de Christina Aguilera começaram a roubar cada vez mais atenção. Enquanto muitos viajaram de longe para assistir à cantora, outros capricharam no looks, recriando visuais icônicos da artista.
De "Candyman" a "Dirrty", os fãs de Aguilera entregaram muita criatividade ao reproduzirem os looks utilizados pela cantora em seus clipes. "Estou realizando um sonho hoje. Estou muito emocionado. Eu vim vestido de 'Candyman' porque o 'Back to Basics' é meu álbum favorito dela. E essa música é um dos meus vídeos favoritos da vida. Eu acho uma obra-prima", afirmou o ator Arthur Chermont, 34.

Quando Ana Castela subiu ao palco, a plateia já estava completamente dominada pelos discípulos da cantora nova-iorquina. Mesmo assim, a artista sertaneja levou seus hits mais dançantes, que não deixaram ninguém parado.
Outra atração internacional muito aguardada, Steve Aoki levou uma verdadeira guerra de bolo ao CarnaUOL. Conhecido entre seus fãs como "smash the cake", o DJ lança o doce contra o público em todas suas apresentações.

Ainda que pareça estranho, alguns fãs imploraram para que o bolo fosse arremessado contra eles. Este foi o caso do médico José Eduardo Cardoso. Em comemoração ao aniversário, ele levou um cartaz com os dizeres: "Cake Me" ("bolo em mim", em tradução livre). O desejo foi prontamente atendido.
O CarnaUOL terminou às 23h15 após o show de Christina Aguilera — que encerrou com a música "Let There Be Love". "Amem a si mesmos e aos outros. Sejam bons uns com os outros! Que sempre haja amor!", afirmou a cantora ao público.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.