Discípulos de Christina Aguilera: fãs copiam looks de cantora para CarnaUOL

Ler resumo da notícia
Aguardando ansiosamente pela apresentação de Christina Aguilera, que acontecerá no CarnaUOL 2025, alguns fãs se inspiraram em looks icônicos da cantora para prestigiarem o show no Allianz Parque, na noite deste domingo (8).
O que aconteceu
Lucas Vasconcellos, 36, jornalista e fã de Christina Aguilera há 25 anos, fala da admiração por Christina Aguilera. "Foi amor à primeira audição", conta, lembrando da primeira vez que ouviu "Come On Over" em uma rádio FM quando tinha apenas 11 anos. Nos anos 2000, sem acesso à internet, Lucas descobriu a cantora por meio de uma amiga e logo reconheceu que ela seria uma grande inspiração em sua vida.
Christina fez mais por mim nesses 25 anos do que pessoas próximas a mim deveriam ter feito. A música dela me salvou muitas vezes, celebrou comigo os bons e os maus momentos Lucas Vasconcellos
Lucas, que nunca teve a chance de viajar para o exterior, compartilhou a emoção por finalmente poder ver a diva pop ao vivo no Brasil. Ele relata a experiência de viajar até o Rio de Janeiro, onde enfrentou 12 horas de espera sob um calor de 39 graus para conseguir um lugar próximo ao palco. "Valeu a pena não poder ir ao banheiro, valeu a pena não me alimentar. E tá valendo muito a pena estar aqui no Allianz Parque."

Para ele, ver Aguilera em um festival no Brasil representa não só um sonho realizado, mas também uma importante representação. "Christina nos defende desde 2002. Eu, como uma criança vendo aquilo, pensei: 'caraca, existe um lugar aqui, alguém que está me representando'."
Orgulhoso de sua admiração, Lucas ainda conta que fez questão de criar uma réplica da calça icônica de "Dirrty", de Christina, para viver esse momento de maneira única. "Estou aqui vestidinho de Christina Aguilera. Me vestiria assim quantas vezes mais fosse necessário", conclui.
Mais inspiração
Brunno Froes, 37, drag e publicitário, também se inspirou na produção do álbum "Stripped" para realizar o sonho de assistir a um show da artista. "Eu espero há 25 anos por isso. Cristina Aguilera foi uma das artistas mais importantes da minha carreira e na minha adolescência. Então eu estou realizando um sonho hoje, de verdade. Tá sendo muito especial pra mim. E vir montada como Cristina Aguilera, que faz parte do meu trabalho como drag, também é uma realização. Eu estou muito, muito feliz, de verdade", garantiu.

Ao pegar referências de "Candyman", o ator Arthur Chermont, 34, teve a ajuda da mãe para montar um look próximo ao da artista. "Eu sou fã há 25 anos, passei por todas as eras acompanhando ela, desde quando ela era um gênio na lâmpada até vê-la desabrochar como mãe, como uma artista madura completa."
Estou realizando um sonho hoje, estou muito emocionado e eu vim vestido de 'Candyman' porque o 'Back to Basics' é meu álbum favorito dela. E essa música é um dos meus vídeos favoritos da vida. Eu acho uma obra prima Arthur Chermont

A família de Caterine Rodrigues, 44, também embarcou no álbum "Back to Basics" para curtir o CarnaUOL. "Somos família! Família! Eles são maridos, eu sou a mãe e ela é minha filha."

Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.