Brunet sobre BBB: 'Não aceito julgamento de quem não passou por isso'

Ler resumo da notícia
Yasmin Brunet, 36, relembrou sua participação no BBB 24 e afirmou que não aceita ter suas atitudes julgadas por quem não passou pela experiência de ficar confinado no reality.
Brunet destacou que participar do programa foi uma vivência "transformadora". "Sinceramente, eu amei a experiência, com toda a loucura que é viver aquilo. Uma experiência única, que só sabe o que é quando você passa por aquilo. Por isso que não aceito julgamento de ninguém que não passou por aquela loucura", declarou em entrevista ao UOL, durante o Festival CarnaUOL 2025, neste sábado (8).
A modelo disse que a casa mais vigiada do país a um lugar único. "É um hospício aquele lugar, mas é maravilhoso, viciante".
Yasmin também disse não assistir ao BBB 25 porque "é muito ciumenta" e está "com raiva" de ver novos participantes na casa que ela ocupou na edição passada. "Eu vejo as pessoas lá e falo: 'esse era meu quarto'. Eu tenho ciúmes da casa, não estou zoando, estou falando sério".
Como assistir ao CarnaUOL
Você pode assistir ao CarnaUOL nos canais de YouTube do UOL e de Splash e no Canal UOL, na TV. Direto do Allianz Parque, Otaviano Costa comanda a transmissão ao lado de Yas Fiorelo e um supertime espalhado pelo festival. Titi Müller, MariMoon, Duh Marinho, Arapê Malik e Lucas Pasin vão conversar com as celebs que marcarem presença e mostrar a folia do público.
O Canal UOL está disponível nas principais operadoras de TV a cabo do país e streaming:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.