Belo diz que transcendeu gerações e é conhecido por amigas da neta
Ler resumo da notícia
Belo, 50, celebrou o fato de a carreira ter transcendido gerações e que amigas de sua neta apreciam sua música. O pagodeiro foi um dos destaques do CarnaUOL neste sábado (8), no Allianz Parque, em São Paulo.
Em entrevista aos apresentadores Yas Fiorelo e Otaviano Costa, Belo lembrou-se que integra a geração do pagode da década de 1990, mas os jovens de hoje são seus fãs. "Eu tenho maior orgulho de dizer que eu tenho uma neta de 15 anos e as amigas da minha neta curtem Belo, curtem Soweto".
O pagodeiro afirmou que conseguiu fazer sucesso com públicos de gerações diferentes é importante para a longevidade do artista. "Transcender [gerações] é uma coisa tão importante para o artista. Você vê o quanto você faz parte da história de tanta gente, e isso é o que dá sustento para continuar. Se meu ofício não fosse cantar [profissionalmente], eu cantaria em casa, no anonimato. Eu amo fazer música."
Ele ressaltou o poder transformador da música. "É mágico. A gente começou a fazer música porque amava fazer. Quando se profissionalizou, ainda continua amador, porque a gente ama o que faz."
Como assistir ao CarnaUOL
Você pode assistir ao CarnaUOL nos canais de YouTube do UOL e de Splash e no Canal UOL, na TV. Direto do Allianz Parque, Otaviano Costa comanda a transmissão ao lado de Yas Fiorelo e um supertime espalhado pelo festival. Titi Müller, MariMoon, Duh Marinho, Arapê Malik e Lucas Pasin vão conversar com as celebs que marcarem presença e mostrar a folia do público.
O Canal UOL está disponível nas principais operadoras de TV a cabo do país e streaming:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.