Christina Aguilera atrai fãs do Brasil e da América do Sul para show no Rio

Ler resumo da notícia
Fãs de Christina Aguilera esperaram por anos até que a norte-americana fizesse um show completo no Brasil. A apresentação reuniu fãs de diferentes estados e até de outros países em sua primeira apresentação no Brasil. Após se apresentar no Rio, na quinta-feira, ela desembarca no CarnaUOL, em São Paulo, no sábado (8).
Peru - Brasil
A professora Ani Prink, 33, saiu de Lima, capital do Peru, viajou quase cinco mil quilômetros e desembarcou no Rio só para ver o show. "O show me encantou. Melhor do que eu imaginava. Valeu a pena vir para cá."
"Primeira vez no Brasil, primeira vez vendo a Christina. Ela viu um tuíte meu falando que viria ao show e me desejou boa viagem. Fiquei muito feliz com isso? Cheguei na segunda, conheci o Cristo Redentor, a Praia de Ipanema. Volto para minha casa nesta sexta."
Fuga do trabalho... em Belém
Outro fã saiu de Belém e desembarcou no Rio "escondido". O publicitário de 29 anos preferiu não se identificar porque ele "fugiu" do trabalho para acompanhar a estreia de Christina no Rio - e também vai ao CarnaUOL no sábado. No total, uma viagem de mais de 3.000 quilômetros.
"Eu vim de Belém sozinho. Peguei o avião e vim. Comprei pro CarnaUOL primeiro e depois aqui. Foi no impulso, se o cartão deixou, eu tô aqui. Vim aqui sozinho falando que tava trabalhando, mas nada, tô aqui. Peguei o primeiro voo de 6h30 da manhã. Fugido por 48h, mas entreguei todas as minhas demandas."
Fã de Aguilera desde a infância por influência da mãe, ele está ansioso pelo CarnaUOL. "Estarei de folga do trabalho. Sou fã desde criança. Passou da minha mãe pra mim. Ela era muito fã das músicas românticas."
Amigas de grade

A produtora Natashe Garcia, 34, chegou à Farmasi Arena assim que os portões abriram. "Moro aqui no Rio e estava muito quente pra chegar antes, mas peguei o fim da grade, tenho 1,50m (risos)."
Ela é fã desde os primeiros álbuns. "Minha mãe falava 'tira essa mulher pelo amor de Deus', de tanto que eu ouvis os CDs, mas foi ela quem me deu o ingresso hoje. Ela viu o cartaz e me deu como presente de aniversário."
Ela foi sozinha, mas conheceu a baiana Kezia Kristine, 27, na grade. A fotógrafa mora em São Paulo e se aventurou em um bate-volta para não perder o show. "Peguei o ônibus das 8h e cheguei aqui às 17h, na Rodoviária Novo Rio. Peguei um mototáxi pra fugir do trânsito com aquele medinho de morrer (risos)?. Volto direto para a rodoviária. Umas 13 horas de ônibus contando ida e volta."
Ela, que também vai no show do CarnaUOL, diz ser fã desde 2010. "Quando tudo tava ruindo, as pessoas odiando em 'Bionic', eu amava."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.