Pedro Sampaio confirma agravamento de lesão e está fora do Carnaval

Pedro Sampaio anunciou que ficará de fora do Carnaval 2025.

O que aconteceu

Músico confirmou agravamento de lesão no joelho. "Estava sendo acompanhado por uma equipe médica, e a previsão era essa, de que eu seria capaz de fazer shows com todos os cuidados e adaptações. Porém, mesmo tomando todos os cuidados possíveis e necessários, fiz novos exames agora e foi constatado um agravamento na minha lesão", disse o artista, nesta quarta-feira (5), no Instagram.

Ele explicou que a equipe médica decidiu antecipar uma cirurgia e, por isso, cancelou toda a agenda de Carnaval. "Estou aqui pessoalmente falando isso para vocês em respeito ao meu público, aos contratantes e às marcas parceiras. Mas fiquem tranquilos, eu estou bem. Estou bem cuidado. Não é nenhuma lesão de outro mundo, mas não posso negligenciar a minha saúde", completou.

Artista sofreu lesão no joelho no dia 11 de janeiro, durante um show no Festival Spanta, realizado no Rio de Janeiro. Ele terminou a apresentação sentado.

Pedro Sampaio estava com apresentações marcadas em diversas cidades brasileiras, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. O músico se apresentaria no camarote Allegria, na Sapucaí, no dia 22 de fevereiro. Ele também estava confirmado no "Carnaval na Cidade 2025", no dia 1º de março no Centro Esportivo Tietê, na capital paulista, e na Carvalheira na Ladeira no dia 4 de março, em Olinda (PE).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.