A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP) lançou nesta sexta-feira (22) o álbum oficial do carnaval de 2025.
O disco duplo está disponível nas plataformas digitais e contém os sambas das 14 agremiações do grupo especial e as oito do acesso 1.
Atual campeã paulistana, Mocidade Alegre, abre a coleção cantando o enredo "Quem não pode com mandinga não carrega patuá". Veja aqui todos os temas das escolas São Paulo.
Dragões da Real, Acadêmicos do Tatuapé, Gaviões da Fiel e Mancha Verde aparecem na sequência.
Completam o álbum da elite do samba de São Paulo Império de Casa Verde, Acadêmicos do Tucuruvi, Vai-Vai, Barroca Zona Sul, Águia de Ouro, Rosas de Ouro, Camisa Verde e Branco e as duas que subiram em 2024: Estrela do Terceiro Milênio e Colorado do Brás.
Já o disco do Acesso 1 começa com as escolas rebaixadas, Tom Maior e Independente Tricolor. Na sequência estão Dom Bosco, Unidos de Vila Maria, Nenê de Vila Matilde, Mocidade Unida da Mooca, X-9 Paulistana e Unidos de São Lucas.
Festa de lançamento das gravações acontece no próximo dia 30, a partir das 14h, na Fábrica do Samba (Av. Doutor Abraão Ribeiro, 497, Barra Funda). As entradas estão disponíveis o site Clube do Ingresso.
Além das 22 agremiações, vão participar dos "minidesfiles" outras 10 entidades do Acesso 2, cujo álbum foi lançado anteriormente pela Liga-SP.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.