Paolla chora ao falar do Carnaval: 'Vem do que passei, do sofrimento'
Paolla Oliveira se emocionou ao falar sobre sua participação no Carnaval, em uma entrevista ao Fantástico (Globo) de hoje (18).
O que aconteceu
Ela falou de onde veio a ideia de se transformar em onça na avenida. "Um dia, eu deitada, numa espécie de sonho, falei: quero ser uma alegoria. Quero fazer parte dessa escola diferente. Quero me transformar junto com a minha bateria. Isso é uma loucura minha completamente."
Ela se emocionou ao ser questionada sobre a mensagem que a transformação em onça passa a outras mulheres. "Tenho vontade de chorar. Não tenho conseguido falar, é muito mais do que eu esperava."
Chorando, Paolla explicou. "Pra mim era uma diversão, mas tudo que falo vem muito do que eu passei, do sofrimento, de pessoas próximas, então é muito verdadeiro e acho que todo mundo entendeu."
Se transformem no bicho que vocês quiserem nessa vida, travem as batalhas que vocês precisarem para ser a onça de vocês, linda e reluzente, na avenida da vida.
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira representou ao pé da letra o samba-enredo "Nosso Destino é ser Onça" na Marquês de Sapucaí.
A fantasia da atriz e rainha de bateria da Grande Rio tinha uma espécie de capacete que abaixava e cobria todo o rosto dela, transformando-a em uma onça no meio da avenida. A escola ficou em 3º lugar na apuração.
Deixe seu comentário