Rainha trans de SP lamenta saída de colega do Rio: 'Quebrou meu coração'

Camila Prins, rainha de bateria da Colorado do Brás, vice-campeã do Grupo de Acesso de São Paulo, lamentou a notícia de que a rainha trans Talita Zampirolli, campeã da Série Ouro do Rio com a Unidos de Padre Miguel, perdeu o posto após o Carnaval. "Quebrou meu coração", disse Camila, primeira rainha de bateria trans do Carnaval de São Paulo.

O que aconteceu

Depois de ser campeã da Série Ouro com a Unidos de Padre Miguel, Talita Zampirolli ficou sabendo que não será mais rainha da escola. Em 2025, a Unidos de Padre Miguel vai fazer um concurso para eleger uma nova rainha de bateria no desfile do Grupo Especial do Rio.

Foi muito triste. Me sinto tão honrada de ver Talita. Quebrou meu coração. Fiquei muito triste, mas fazer o que. Aplaudo ela e não deixo ela baixar a cabeça. Ela vai conquistar um novo espaço. Ela fez um lindo trabalho. Camila Prins

Thalita Zampirolli era rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, mas perdeu o posto para 2025
Thalita Zampirolli era rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel, mas perdeu o posto para 2025 Imagem: Zô Guimarães/UOL

Camila Prins está radiante com o retorno da Colorado do Bràs ao Grupo Especial de São Paulo em 2025. "Esse ano tem sido incrível para a nossa escola, um sonho realizado. E eu que sou uma mulher trans me sinto muito honrada de estar representando hoje todas as rainhas do carnaval de São Paulo", afirmou a passista.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.