Rainha da Mocidade Alegre, Aline Oliveira chora com o título: 'Bicampeã!'
Aline Oliveira, rainha de bateria da escola de samba Mocidade Alegre, começou a transmitir a festa na quadra da escola bicampeã do Carnaval de São Paulo assim que apuração terminou. Aline chorou muito e explodiu de emoção quando saiu a última nota 10 da Mocidade: "Bicampeã!", gritou. Veja abaixo:
O que aconteceu
Este é o 12º título da Mocidade Alegre no Grupo Especial. Aline é rainha da escola desde o desfile de 2012. Este é o quinto título dela à frente da bateria da Mocidade (2012, 2013, 2014, 2023 e 2024).
Há 21 anos na escola, Aline completa 13 desfiles como rainha da bateria da Mocidade Alegre. Além disso, é formada em educação física, dá aulas de pilates —quando aproveita para fortalecer a lombar— e ainda é bailarina na TV Record.
O UOL acompanhou o treino de Aline para desfilar no Carnaval. "Em julho já começamos a ficar 'fervorosos'. Em setembro, começamos com ensaios e, em novembro, fazemos também na rua, além dos treinos abertos na quadra. O Carnaval deste ano é mais cedo, então é 'pauleira", revelou Aline Oliveira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.