Beijos equivocados e decisões erradas: foliões detalham pegação em bloco
Na terça-feira de Carnaval (13) a dupla George Henrique e Rodrigo se apresentou para os foliões da Faria Lima, em São Paulo, com a música "Beijo Equivocado", mais um sucesso do sertanejo.
O que aconteceu
Não teve jeito: Karina Dalva, 19, saiu de Suzano para curtir o trio na capital paulista e assim que a primeira música tocou ela beijou três bocas diferentes. Para a jovem, que saiu de casa com uma plaquinha dizendo "Não uso fantasia, só realizo", o Carnaval serve mesmo para isso. "Me sinto na obrigação de beijar todas as bocas possíveis", brinca a foliã. "Hoje é o meu dia de tomar decisões erradas e beijar bocas equivocadas."
Ela garante que vai passar o dia inteiro beijando, já que separou a terça-feira para pular bloquinhos. "Mas eu garanto que se encontrar com qualquer um das dezenas que pretendo beijar hoje vou me lembrar!", brinca.
Ela não é a única beijoqueira. O cantor George Henrique, confirmou ao UOL que canta o que vive e também tem os seus beijos equivocados para contar. "Dez pras seis da manhã, depois de tomar cachaça a noite inteira, no lugar errado, na hora errada e com a pessoa errada?", completa. "É esse é o beijo equivocado que já aconteceu comigo e que acontece com todo mundo", explica o sertanejo.
Mas para alguns foliões que curtiram o bloco o beijo não tem equívoco. Carolina Dantas, 41, e Breno Costa, 47, não desgrudaram da boca um do outro enquanto o Modão tomava conta da Faria Lima. Eles estão há oito meses juntos e o beijo está tendo outro sabor neste primeiro Carnaval que passam juntos.
"Passar Carnaval assim, juntinho, beijando uma boca só tá sendo uma delícia, não tem equívoco", explica Costa. "Para falar a verdade, nunca beijei tanto num Carnaval quanto neste", comemora. "Sim, tá sendo muito mais gostoso com ele — virei adolescente mais uma vez", confirma Dantas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.