Cantor baiano critica homens se beijando em trio e nega homofobia: 'Gíria'

O cantor Deivison Nascimento, conhecido pelo nome artístico Oh Polêmico, disse que sua fala criticando homens se beijando durante o trio era referente a briga entre os foliões, e negou homofobia.

O que aconteceu

Ao comandar trio no Circuito Dodô, na última sexta-feira (10), Oh Polêmico parou trio para criticar homens se beijando. "Fazendo uma festa da porr* e um monte de homem se beijando, cheio de mulher aqui".

Criticado nas redes sociais, cantor se retratou. Ele explicou que a expressão "um monte de homem se beijando" na realidade seria uma "gíria" usada na comunidade para se referir a briga. Ainda, ele alegou que no momento de sua fala não havia homens se beijando, mas, sim, uma confusão entre alguns foliões.

Família, isso é uma gíria que muita gente da comunidade usa, tá ligado? Tava rolando muita briga na Barra, muita covardia, então eu parei e falei 'vão ficar nessa aí se pegando é ao em vez de curtir, dançar?'. Muita gente entendeu de forma errada, tá usando [o trecho] de forma errada.

— Oh Polêmico nos stories do Instagram

Cantor pediu desculpas e disse apoiar comunidade LGBT. "De antemão quero pedir desculpas aí a galera que não tá entendendo ou não entendeu, pegou um trechinho do vídeo e tá usando de má fé. Eu não sou homofóbico, nada contra, super apoio os LGBT".

Artista também falou que tem amigos LGBTs. "Então é isso, diversidade e inclusão sempre, tá ligado. Tenho amigos e também apoio LGBTs. Nesse momento que eu parei o show não tinha ninguém se pegando, mesmo que tivesse, o Carnaval é livre, o mundo é livre, nesse momento aí rolou uma briga muita feia, quebrando isopor dos ambulantes, tem que respeitar os ambulantes".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.