Rainha desfilou com fantasia incompleta após carro quebrar, diz estilista

O estilista responsável pelo ateliê de musas da Império da Tijuca, agremiação da Série Ouro do Rio de Janeiro, justificou o atraso na entrega de fantasias. A rainha de bateria, Laynara Telles, chorou e precisou desfilar descalça após a roupa não chegar a tempo.

O que aconteceu

Daniel Zarmano, estilista responsável pelo ateliê, afirmou que o carro quebrou bem na hora de seguir para a Marquês de Sapucaí. "Não foi um Carnaval fácil, mas que o gigante Império da Tijuca consiga se reerguer e voltar a mostrar toda a força e imponência que é de sua tradição", disse o profissional, hoje (10), no Instagram.

Ele também falou sobre a importância de aprender com os erros. "Acidentes acontecem, e a Escola é muito maior que esse desfile, que teve diversos imprevistos. Seguir, e de cabeça erguida! Aprender com os erros. Os próximos caminhos serão muito mais iluminados para todos."

Rainha desfila descalça

Laynara precisou ser consolada pelos demais colegas de escola. "Minha roupa. Não estou com minha roupa. A fantasia não chegou", explicou ela ao Gshow.

Rainha precisou entrar na Marquês de Sapucaí descalça e sem costeiro da fantasia. O desfile de 2024 marca a despedida de Laynara à frente da bateria da Império da Tijuca, agremiação que representa desde 2005.

Império da Tijuca disputa uma vaga no Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.