Casais gays escolhem fantasias combinando em bloco: 'Crítica à homofobia'
Mostrando muita criatividade, alguns casais optaram por fantasias complementares na hora de curtir o Bloco da Favorita, no RJ. A ideia deles é ir todos os dias com fantasias que combinando.
O que aconteceu
O casal Hudson Hernandes e Igor Ypanema foram ao bloco fantasiados de Mario Bros e Princesa Peach, inspirados no game Super Mario Bros. "Estamos juntos há dois meses apenas, mas ele já topou vir comigo todos os dias, cada dia com uma fantasia diferente. Lobo Mau e Chapeuzinho Vermelho, Mickey e Minnie", explicou Hudson.
A escolha pelos personagens do game sensação entre adultos e crianças não foi à toa, segundo Hudson. "Eu sou fã do Mario há muito tempo. Ele não é tão nerd como eu, mas apresentei o filme e ele gostou, viciou na musiquinha do Mario e agora ele é a minha princesa Peach."
O casal acordou bem cedo, às 5h, para iniciar a produção da fantasia. Hudson mora em São João de Meriti e Igor, em Belford Roxo, municípios Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio. "Pedro Sampaio está arrasando. Está valendo a pena o esforço de ter vindo", disse Igor Ypanema.
Vestidos de polícia e ladrão, o casal Léo Menezes e Rômulo Brito também investiu na ideia de irem em dupla. "Semana que vem, vamos sair um de princesa e o outro de sapo. E também vamos brincar de Mario e Princesa Peach", contou Léo.
Com roupas cor de rosa, a dupla justificou a escolha das fantasias com uma dose de crítica à homofobia. "Fui preso por ser gay demais e ele é policial por ser gay demais", brincou Rômulo.
Deixe seu comentário