Vidas Herdeiras Importam! Vestido de Yasmin Brunet, homem faz sucesso no RJ
Uma "loira" grande e alta chamava atenção pelas vielas da Ilha de Paquetá, no Rio. Era o professor de educação física Thiago Gico, de 37 anos. Com uma placa ele fazia uma crítica bem-humorada à participante do BBB 24 Yasmin Brunet: "Vidas Herdeiras Importam! A mãe do Medina tinha razão".
O que aconteceu
Gico criticou Brunet por implicar com Davi no reality. "A mina entrou no BBB e criou uma neurose com Davi, que é um homem preto, periférico, como eu sou. Periférico, não preto. A mãe do Medina sempre teve razão. Que ela brigou com o Comitê Olímpico Brasileiro, na época das Olimpíadas de Tóquio, pra viajar com o Medina, e a gente criticou muito o Medina. Mas hoje em dia acho que a mãe do Medina tinha razão, vendo ela no Big Brother Brasil", explica ele.
Thiago não passa despercebido. E a ideia é essa mesma. Ele gosta de aparecer. "Estou gostando bastante, 80% são olhares. 20% são as pessoas que pedem foto. E acho engraçado, as pessoas falam que não gostam do Big Brother Brasil, que não veem, mas todo mundo entende minha fantasia. Está todo mundo ligado. É um fenômeno, ninguém vê BBB, mas todo mundo vê", se diverte.
Há doze anos com a esposa Carollyne Lage, Thiago conta que ele concebe as fantasias e ela o ajuda na produção. Parada para tirar fotos, Carollyne diz já estar acostumada e fala da diferença de estilo nas fantasias de um e de outro.
"Depois de 12 anos tive que me acostumar, né? Todo ano ele inventa uma fantasia diferente e sempre mais politizadas. Sou mais daquelas fantasias tradicionais colombina, pavão e ele sai com as fantasias mais polêmicas", disse ela ao UOL.
O casal saiu de Bangu, zona oeste do Rio, às 5h30 da manhã. São 40 km até o local onde saem as barcas para a ilha de Paquetá. "Acordamos às 4 horas da manhã pra começar a produção. É muita vontade de pular Carnaval e vale muito a pena", conta Carollyne.
Para o casal não importa o tipo de fantasia: polêmica ou tradicional, o que importa mesmo é se divertirem no Carnaval.
Deixe seu comentário