Buchecha promete pré-Carnaval quente com Casa Comigo: 'Vai ser 'Só Love'!'

O cantor Buchecha, 48, vai estrear no Carnaval de São Paulo desfilando neste sábado (3) com o bloco Casa Comigo. O funkeiro promete esquentar o clima de romance que acompanha o bloco paulistano. "Só love, só love", afirmou.

O que ele disse

Buchecha revelou com exclusividade ao Splash que passou a infância percorrendo as quadras de samba do Rio "Minha relação com o Carnaval é desde garoto. Meu pai era compositor de samba de quadra. Eu rodei algumas escolas com ele na adolescência. Minha ligação é muito forte", disse.

Ele afirmou que em geral aproveita a época do Carnaval para descansar, mas dessa vez quis cair na folia. "Este ano estou no Casa Comigo, que é um bloco muito tradicional que o Brasil inteiro conhece."

E vai ter samba ou funk? O funk está em todas as esferas. Há espaço para misturar todos os ritmos musicais.

O Brasil é um povo com essa pluralidade cultural. O funk está presente em todos os segmentos e vejo isso com muitos bons olhos. A gente mistura tudo e dá certo. O Carnaval é democrático e momento propício para estar misturas. O Carnaval de Salvador é um exemplo, que tem axé, eletrônico, forró, tudo misturado Buchecha

Buchecha ficou feliz com o convite do Casa Comigo e disse que "deu um Google" para saber mais sobre o bloco. "Vi que rola um clima de paquera. 'Só Love, Só Love'. Essa vai ser a música que não pode faltar. Aquele clima de amor e de paquera. Vai ser lindo!"

"Já cantei em trio elétrico em Salvador, e nos carnavais de Ouro Preto e Tiradentes. Mas esse ano, com o Casa Comigo, será no trio elétrico e vai ter um repertório especial. É clássico que vou cantar os sucesso da dupla Claudinho e Buchecha, mas sempre tem aquele medley diferenciado, mais propício para o Carnaval. Vamos dar um passeio pelas músicas de Salvador e tenho certeza que a galera vai curtir."

Foliões no bloco Casa Comigo em São Paulo
Foliões no bloco Casa Comigo em São Paulo Imagem: Flávio Florido / UOL

Filme e funk

Buchecha comemorou o sucesso de bilheteria do filme que conta a história da dupla com Claudinho. E revelou que quer dar prosseguimento aos filmes sobre os ídolos do funk nacional: "Indiquei o filme sobre o MC Marcinho (que morreu em agosto de 2023) para ser produzido".

Continua após a publicidade

Escolha seu bloco

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.