Sakamoto: Prefeitura de SP dará água no Carnaval, mas blocos cobram diálogo
A organização do Carnaval de rua de São Paulo cobra mais transparência da Prefeitura quanto à distribuição de água para os foliões, disse o colunista Leonardo Sakamoto no UOL News desta terça (23).
A Prefeitura de São Paulo foi cobrada quanto à distribuição de água para os blocos. A comissão especial de organização do Carnaval de rua reclamou que a relação com a Prefeitura está sendo pouco transparente e não há muitas informações. Houve um chamamento no Diário Oficial de um pregão eletrônico para a aquisição de água mineral, mas sem dizer como será a logística, a quantidade e a distribuição.
Há uma série de demandas e eles entregarão uma carta à Prefeitura para pedir mais diálogo e uma articulação mais profunda para resolver esse problema e que a vida dos foliões seja a melhor possível. Leonardo Sakamoto, colunista do UOL
Sakamoto citou a morte de uma fã de Taylor Swift durante um show no Rio de Janeiro, em dia de forte calor, como um alerta da importância de garantir a distribuição de água durante grandes eventos.
Ainda estamos sob efeito do El Niño e as temperaturas estão muito elevadas. Há pessoas que passam mal durante os desfiles dos blocos. A questão da água é fundamental, mas também a garantia da logística, da entrega e um diálogo com os organizadores, de forma que isso aconteça da melhor maneira possível. Leonardo Sakamoto, colunista do UOL
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Veja a íntegra do programa:
Quando: De segunda a sexta, às 10h e 17h.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.