Pocah vai estrear bloco no Carnaval de rua de São Paulo

A funkeira Pocah, que um dia já foi conhecida como MC Pocahontas, vai estrear no Carnaval de rua de São Paulo comandando um trio elétrico. O Bloco da Pocah vai sair no dia 13 de fevereiro, terça-feira de Carnaval, no circuito da Avenida Marquês de São Vicente, na Lapa, zona oeste da capital paulista.

Compre aqui o ingresso do CarnaUOL

O que aconteceu

Pocah sempre participava de apresentações fechadas, mas agora resolveu investir no carnaval paulistano. "Estou muito feliz e realizada. Eu passei toda minha juventude correndo atrás de trios, pulando na pipoca, e agora ter um trio para chamar de meu, é um sonho se tornando realidade", disse a artista.

O Bloco da Pocah fará o trajeto com concentração na Avenida Marquês de São Vicente, saindo entre 13h e 18h do dia 13.

Depois do bloco, a funkeira vai dar a festa "After do Bloco da Pocah". Será na Audio Club, na Barra Funda, das 19h às 5h, com ingressos a partir de R$ 39,90.

Festival CarnaUOL 2024

A 9ª edição do CarnaUOL acontece em 27 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo. Serão sete shows e uma experiência inesquecível com mais de oito horas de festa, contemplando diversos gêneros musicais, como pop, axé, forró e sertanejo.

Entre os artistas confirmados estão Maiara e Maraisa, Joelma, Gloria Groove, Daniela Mercury, Monobloco, Banda Eva e Bárbara Labres.

A expectativa é receber mais de 21 mil pessoas e conta com Azul, Cacau Show, Chevrolet, Itaipava, Maturatta, PagBank, Trident e Vanish como patrocinadores oficiais do evento.

Continua após a publicidade

Mapa do CarnaUOL

Mapa do CarnaUOL
Mapa do CarnaUOL Imagem: Divulgação

Dessa vez, o festival contará com duas pistas. A Front Stage, com amplo acesso às diversas ativações de marca e excelente visão do palco, e a Arena Open Itaipava 100% Malte, que além da localização privilegiada, irá oferecer open bar de cerveja Itaipava 100% Malte, água mineral, refrigerante, whisky, gin, vodka, água tônica e energético.

Pela segunda vez consecutiva, o Allianz Parque foi escolhido para sediar o evento. Palco para as maiores turnês do mundo, a arena conta com a melhor infraestrutura de São Paulo, além de localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias da capital e próxima a estações de metrô, trem e terminal de ônibus.

Confira como foi o CarnaUOL 2023

Deixe seu comentário

Só para assinantes