Fabiola de Andrade é sincera sobre doc que liga marido com o jogo do bicho
Ao ser anunciada como rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval 2024, Fabiola de Andrade, esposa do bicheiro Rogério de Andrade - um dos protagonistas da série 'Vale o Escrito', da Globoplay - passou a ser questionada sobre sua percepção do documentário que expõe a relação entre o seu marido e o jogo do bicho.
Clique aqui para comprar o ingresso do CarnaUOL
Após manter silêncio sobre o tema, a influencer abriu o jogo em entrevista exclusiva para o UOL e relatou que ainda não assistiu à série. Fabiola explicou que ser mãe de duas crianças deixa sua agenda bastante agitada, e agora, com os ensaios e treinos, tudo ficou mais difícil.
Não me afeta os comentários sobre a série, pois eu não assisti até agora. As pessoas até acham engraçado que eu não assisti, mas é sério. Não tive tempo; eu sou mãe de duas crianças, minha vida é agitada por conta disso e agora, com os ensaios para o Carnaval, tudo ficou mais corrido. Então, eu não parei para assistir.
A influencer ainda mencionou que após a correria para o Carnaval 2024, ela cogita assistir à série. "Quem sabe, após essa correria, eu pare e assista. Fiquei até curiosa pelo que todo mundo fala", brincou.
Samba no pé
Recentemente, durante as apresentações, Fabiola de Andrade recebeu algumas críticas devido à sua falta de desempenho no samba no pé. Sobre o tema, ela foi direta e respondeu que vê as críticas como um incentivo para melhorar até o Carnaval.
Ela ensaia três vezes por semana com o George Louzada, coordenador da ala de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel, e prometeu que até o Carnaval estará apresentando um ótimo desempenho.
"Eu encaro as críticas como um combustível. Quando eu vejo, me dá vontade de ensaiar e aprender cada vez mais. Ninguém nasce sabendo; a gente aprende com o tempo. Nada como um dia após o outro. Tenho certeza de que até o desfile, estarei quebrando meu quadril", finalizou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.