'Um homem só já é um problema na vida': afinal, solteiro trai?
Foliões que seguiram o bloco de Gustavo Mioto, em São Paulo, concordam com a canção do cantor quando ele diz que "solteiro não trai" porque não tem relacionamento com outra pessoa.
A advogada Gabrielle Campos conta que foi abordada várias vezes durante o bloco de Carnaval, mas recusou as investidas e não traiu o noivo, que ficou em casa jogando videogame. "Eu acredito na monogamia e um homem só já é um problema na vida, imagina mais de um."
A publicitária Carolina Souza, 34, disse que não há nada que vale mais que a palavra de um solteiro e ele não trai porque não tem compromisso com ninguém. Solteira, ela falou que não veio para a folia para contar quantas pessoas beijou, mas se pintar clima ela vai viver a experiência. "Carnaval é para ser feliz, cantar e se divertir. Não é para fazer número de quantas pessoas ficou."
Curtindo seu primeiro Carnaval após o fim de um relacionamento de cinco anos, a doutoranda Laís Cassimiro, 30, é outra foliã que acredita na monogamia e que solteiro não trai porque não tem compromisso com ninguém. "Se o outro tem compromisso já é um problema dele, mas não vou ficar fazendo um scanner da pessoa no Carnaval", disse a foliã, que não ficou com nenhum folião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.