Topo

CarnaUOL

Pratão de miojo e 8 seguranças: a passagem de Gisele Bündchen pela Sapucaí

Do UOL, no Rio

20/02/2023 04h52

Gisele Bündchen não desfilou em nenhuma escola de samba do Rio, mas sua presença milionária em um camarote para uma ação de uma marca de cerveja marcou a primeira noite do grupo especial na Marquês de Sapucaí.

Este colunista do UOL acompanhou todos os passos da modelo brasileira pela Sapucaí.

Não foi fácil. Foram quase três horas - das 22h37 até 01h22 - de puro tumulto por onde ela passava e muito empurra-empurra.

Gisele foi acompanhada por oito seguranças. Eles foram os responsáveis por formar corredores "blindados" para a top se locomover. Ela foi do carro para uma sala VIP, de lá foi até a frisa assistir ao desfile da Grande Rio e voltou para a sala vip.

No espaço reservado, pouquíssimas pessoas tiveram acesso, entre elas Sabrina Sato e a tiktoker Vanessa Lopes.

Duas modelos novatas tentaram seguir Gisele e tirar uma selfie: impossível, a top passava que nem um furacão.

Gisele comeu um pratão de macarrão instantâneo, uma espécie de miojo gourmet. Na descrição, dizia: linguini de Konjac com molho pesto e mussarela de búfala. Água de coco foi a bebida escolhida pela modelo.

O público anônimo do camarote assistia os momentos de Gisele como se fosse um reality.

"Vamos gritar para que ela nos olhe", disse uma fã, que fofocou com a amiga: "Ela veio com amigos do Rio Grande do Sul, ouvi um deles comentando sobre". Foi uma fofoca só.

Gisele cumpriu exatamente o prazo do contrato de cerca de US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 10 milhões) e, sorrindo a todo o tempo, estava bastante animada com o "job do dia".

A única entrevista que Gisele concedeu foi para uma repórter da Sônia Abrão, na Redetv!.

A sortuda, ao lado do carro de Gisele, quando ela já ia embora, conseguiu ouvir o que a modelo tinha sentido ao pisar na Sapucaí após doze anos.

CarnaUOL