Após críticas, Natália Deodato promete 5 músicas novas: 'Mais técnica'
Em setembro de 2022, a ex-BBB Natália Deodato, 23, deu início à sua carreira musical, com a música "Na Maldade". Embora tenha sido criticada pela qualidade do conteúdo, a mineira não vai parar por aí.
Ao UOL, no baile do Copacabana Palace, Nat contou que outras três composições próprias serão lançadas em breve.
"Estou com cinco músicas na manga, a gente tá trabalhando para poder soltar da melhor forma. Da última vez foi muito corrido, foram apenas nove dias para a gente poder fazer a produção. Foi, realmente, assim, aquela criança de infância que falou, 'ai, eu tinha vontade, vamos fazer?'", explicou.
A ex-BBB promete mais técnica nos próximos lançamentos. "Agora, eu quero ouvir com mais técnica, com mais profissionalismo, com a música que realmente me represente melhor. Não quero apenas chegar com um hitzinho chiclete, eu quero chegar com alguma coisa que tenha um significado abrangente, não só para as pessoas, mas para minha vida também", completou.
Nat profissões? Enquanto estava no BBB, Nat virou meme por conta das inúmeras profissões que já atuou antes da fama. Compositora agora é mais uma delas. Ela contou que todas as novas músicas foram escritas por ela e uma amiga.
Sem pressão, a ex-BBB não pretende agradar com as novas composições. "Eu não tenho problema nenhum com críticas. Eu acho que a crítica faz a gente evoluir. Tem pessoas que não gostaram da música, mas tem pessoas que gostaram, que amaram. Na vida, vai ser assim. A gente não vai agradar todo mundo. Se nem Jesus agradou, quem sou eu?", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.