Tati Minerato diz que não acha errado pagar para ser rainha no Carnaval
Figurinha tarimbada no Carnaval, Tati Minerato, 34, não vê problema em pagar para ser rainha de bateria. Atualmente ocupando esse posto na Escola Porto da Pedra, no Rio, ela diz que nunca pagou, mas não acha errado quem faz isso.
"Não acho totalmente errado, só acho errado quem cai de paraquedas, paga, mas não se dedica, não se preocupa em fazer bonito, não se dedica à comunidade", afirmou no programa Israel Cassol Show, da Com Brasil TV e da TV Cidade Farropilha.
Tati tem uma história longa no Carnaval, tendo começado nos desfiles ainda criança, seguindo os passos da mãe. Quando se tornou rainha de bateria, na Gaviões da Fiel, em São Paulo, já era considerada da comunidade, e foram 10 anos no posto.
Já na Porto da Pedra, ela diz que se tornou rainha de bateria à convite e agora segue no cargo pelo segundo ano seguido. "Eu desfilo desde criança! Minha primeira vez foi muito pequenininha, mas eu falo que sempre é como se fosse a primeira vez. Rola aquela tensão."
Tati, que venceu o reality Power Couple 3 (Record), falou um pouco também sobre os perrengues que já enfrentou na avenida, como costeiro quebrado, salto faltando, pintura corporal derretida, e sobre o que costuma fazer para enfrentar a avenida.
Segundo ela, a preparação acontece durante todo o ano, com dietas, treinos e procedimentos estéticos como a drenagem linfática que faz uma vez na semana para chegar sequinha e sem celulite no desfile. Em 2020, ela chegou a fazer uma lipo que deu errada e a deixou com o bumbum torto.
"Não estava redondinho e nem bonitinho! Só com treino não ia resolver. Tive a ajuda do Dr. Hamilton Couto e ele consertou o que faltava", afirmou a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.