Topo

Thales Bretas comenta desfile da São Clemente: 'Foi muito forte'

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, no "Mais Você" (TV Globo) Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2022 11h05Atualizada em 03/05/2022 11h13

Thales Bretas comentou sobre o desfile da São Clemente. A escola do Rio de Janeiro homenageou Paulo Gustavo, humorista, que morreu aos 42 anos em decorrência da covid-19.

"Foi muito forte, mais forte do que eu imaginava. Eu já tinha desfilado uma vez no chão, mas foi muito lindo ver a plateia toda se emocionando, pessoal no camarote, todo mundo cantando. Foi muito forte", disse em entrevista ao "Mais Você" (TV Globo).

Eu olhava pra cada um e via cada um cantando muito envolvido, emocionado, umas sorrindo, outras aplaudindo. Eu vi que o amor que ele espalhou realmente o alcança (...) e senti que aquela energia tava subindo mesmo. Thales Bretas

O desfile

Mesmo banhada pela comoção em torno da homenagem a Paulo, a São Clemente acabou sofrendo nas mãos dos jurados após enfrentar diversos problemas em sua apresentação na noite de sexta e foi rebaixada.

Antes mesmo do início do desfile, a parte de cima do carro abre-alas bateu em um viaduto, quebrando alguns dos enfeites e detalhes da alegoria.

Na comissão de frente, mais problemas: a alegoria que trazia Déa Lúcia, mãe do humorista, entrou na Sapucaí totalmente apagada. A fantasia de uma das integrantes rasgou e o cortinado da alegoria acabou desabando.

Todos os problemas causaram um atraso no início do desfile, o que acabou prejudicando o andamento da escola que precisou correr para atravessar a avenida a tempo.

São Clemente

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thales Bretas comenta desfile da São Clemente: 'Foi muito forte' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

CarnaUOL